Reflexões compartilhadas

Você está convidado a visitar esta forma de compartilhar um pouco do meu pensamento. Volte sempre que quiser, e não deixe de declarar suas concordâncias e discordâncias, com relação aos meus pontos de vista.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O começo do princípio

Nada como um dia depois do outro. Nunca pensei que chegaria o dia em que eu iniciaria meu próprio blog. Sempre achei que era mais interessante consultar o blog dos outros, ou ler os sites de notícias, do que propriamente gerar algumas idéias que podem servir de fontes para outras pessoas em um espaço totalmente público e democrático como a internet.
Pensamentos sobre atualidades, sobre fatos, acontecimentos, opiniões e relatos de atividades, que podem ser uma forma de deixar registrado a minha forma de ver o mundo.
Muitas ideias... pouco tempo... mas muita vontade de escrever. Um novo blog neste hiperespaço virtual.
Vamos em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário