Reflexões compartilhadas

Você está convidado a visitar esta forma de compartilhar um pouco do meu pensamento. Volte sempre que quiser, e não deixe de declarar suas concordâncias e discordâncias, com relação aos meus pontos de vista.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Reunião com Escritório de Quebec

Nesta semana passada, participei da ultima reunião com os colegas de Quebec, antes do Congresso. A reunião mais uma vez foi no Escritório de Quebec em São Paulo, sendo que os colegas da Universidade Laval e do Governo de Quebec que estavam na cidade de Quebec, participaram por meio de video conferência.
A reunião foi muito boa., e todos os assuntos do congresso foram tratados, de modo que as principais questões estão totalmente resolvidas, faltando alguns pontos menores a serem discutidos ao longo dos proximos dias, e mesmo quando de nossa chegada lá em Quebec. As visitas técnicas também estão organizadas, sendo que teremos duas em Quebec e três em Montreal, algumas delas que certamente irão despertar muito interesse e curiosidade por parte dos participantes do Congresso.
Quando chegarmos lá, a partir de 11 de setembro, a temperatura será amena, nada como os -28 graus que eu peguei quando estive por la a primeira vez. Será até mais quente que os 10 graus que sentimos, agora em Maio, quando de nossa viagem para tratar da organização do evento.
Mais informações do evento em www.mundialdeadministracao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário