Reflexões compartilhadas

Você está convidado a visitar esta forma de compartilhar um pouco do meu pensamento. Volte sempre que quiser, e não deixe de declarar suas concordâncias e discordâncias, com relação aos meus pontos de vista.

sábado, 8 de outubro de 2011

Tudo pronto para o Congresso

Estou aqui em Turim desde sexta-feira, dia 7 de outubro. Logo na chegada já foram sendo feitas reuniões com os principais fornecedores locais, onde ainda restavam definições a serem feitas, bem como com a parte da equipe que já estava aqui, em especial as pessoas ligadas a operadora de transporte, logística e turismo. Finalizando, uma visita a Villa Sassi, local onde será realizado o jantar especial de encerramento no dia 12 de outubro, aliás, maravilhoso. Com certeza vai permitir um jantar memorável.
Com a Universidade, reunião para repassar todos os pontos e verificar pequenos detalhes que serão necessários ajustar. Detalhes de cerimonial, entrada de pessoas, funcionamento das atividades paralelas.
Agora, 22h 15 min hora de Turim, a maior parte dos congressistas que vem do Brasil já estão sobrevoando o oceano em diração a Milão, e posteriormente a Turim. Trata-se justamente daquele momento onde nada mais resta a fazer, a não ser lembrar a famosa frase de Julio Cesar "Alea jacta est", e saber que a sorte está lançada.
Amanha pela manha estarei me deslocando para Milão para auxiliar na recepção dos 200 brasileiros que estão chegando provenientes de 24 estados do nosso Brasil.
Agora é trabalhar e aproveitar o congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário