Reflexões compartilhadas

Você está convidado a visitar esta forma de compartilhar um pouco do meu pensamento. Volte sempre que quiser, e não deixe de declarar suas concordâncias e discordâncias, com relação aos meus pontos de vista.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Visitas Técnicas no VI Congresso Mundial de Administração

A quinta e a sexta-feira foram dedicadas as vsitas técnicas do Congresso Mundial de Administração, já na cidade de Montreal.
A primeira visita foi realizada na ede mundial do Cirque du Soleil, onde foram apresentados os diversos ambientes para treinamento, para produção dos novos espetáculos e também para o desenvolvimento dos profissionais. Esta visita durou cerca de 1h 30 min e procurou discutir toda a complexidade do grande empreendimento que é hoje o Cirque Du Soleil.



Na sexta-feira, o grupo teve a possibilidade de vistar o Porto de Montreal, importante para o desenvolvimento econômio do Quebec, e também a Tohu, iniciativa que visou resgatar uma grande área onde havia sido originalmente uma uisina de calcário, fábrica de cimento e grande aterro sanitário, sem qualquer cuidado ambiental. Hoje a Tohu  um empreendimento e mais  400 milhões de dólares, que trabsformou uma área pobre e ambientalmente destruida em uma referencia mundial de recuperação.


  
Ao fiinal das visitas técnicas, o Congresso foi oficialmente Encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário