Reflexões compartilhadas

Você está convidado a visitar esta forma de compartilhar um pouco do meu pensamento. Volte sempre que quiser, e não deixe de declarar suas concordâncias e discordâncias, com relação aos meus pontos de vista.

sábado, 7 de maio de 2011

Reuniao com OIT Turim

A tarde da sexta-feira, dia 6 de maio foi marcada pela visita que o grupo brasileiro fez a sede do Centro Internacional de Treinamento da OIT - Organização Internacional do Trabalho, com sede em Turim. Inicialmente fomos recebidos pelo Sr. Fernando Fonseca, responsável por programas de educação e intercâmbio. Através dele, conhecemos as instalações do centro de treinamento, visitando área administrativa e a área reservada para ações de treinamento e eventos. O centro de eventos é muito moderno com equipamentos da mais nova geração e a capacidade de atender um grande número de visitantes e participantes de cursos dos mais diversos lugares do mundo. Possui também hospedagem para os participantes dos cursos oferecidos pela instituição, bem comotoda a infra-estrutura de alimentação e lazer para melhor acomodar estas pessoas.

Ao finalda visita guiada fomos recebidos pelo Diretor Adjunto da OIT Turim, Sr. Dario Arrigoti, pelo Diretor dos Programas de Formação, Sr. Antonio Graziosi, pela Coordenadora de atividades para América Latina e Caribe, Sra. Mara Cerdeiro e pelo Chefe dos serviços administrativos, Sr. Giuseppe Zefola. Apos as devidas apresentações, o Adm. Valter Lemos fez uma apresentação do evento, conjuntamente com os demais membros da equipe brasileira. Foram levantadas as diversas formas possíveis de parceria entre as instituições, de modo a garantir o aproveitamento das mais adequadas competências dos envolvidos em cada aspecto da organização.

Ao final da reunião, ficou acertada a participaçào da OIT Turim como parceira estratégica institucional, de divulgação, indicação de palestrantes e painelistas, bem como na facilitação dos processos logísticos que venham a ser necessários. Outros possíveis pontos de participaçào da instituição no evento serão estudados nos próximos contatos.

Fernando Fonseca apresentando o Centro Internacional de Treinamento ao Grupo

Administradores Valter Lemos, Rogério Bohn e Sérgio Lobo

Vista parcial do Centro Internacional de Treinamento da OIT Turim

Nenhum comentário:

Postar um comentário