Reflexões compartilhadas

Você está convidado a visitar esta forma de compartilhar um pouco do meu pensamento. Volte sempre que quiser, e não deixe de declarar suas concordâncias e discordâncias, com relação aos meus pontos de vista.

sábado, 7 de maio de 2011

Reunião com Reitor da Universidade de Turim

Na manhã desta sexta-feira, dia 6 de maio, tivemos a mais importante reunião da viagem de inspeção e organização do XII FIA e VII Congresso Mundial de Administração.
Após a reunião do dia anterior com o Prof. Dr. Lorenzo Vasile, com quem conversamos discutindo detalhes do projeto e também que nos apresentou toda a infra-estrutura da Faculdade de Economia  da Universidade de Turim, tivemos a reunião com a tdo o grupo de trabalho designado pelo reitor, bem como com o próprio dirigente.
O reitor, Prof. Dr. Sergio Bortolani nos recebeu na sala da direção, juntamente com a Profa. Dra. Stefania Ninatti, vice-presidente para relações internacionais, com o Prof. Dr. Mauro Reginato, e com o Prof. Lorenzo Vasile. Após as devidas apresentações, fizemos uma detalhada explanação a respeito do congresso e da forma de condução e detalhamento que estão estruturadas. Foram discutidos aspecto relacionados a forma de participação da Faculdade de Economia da Universidade de Turim no evento, bem como o detalhamento da temática, a formação do comitê técnico, bem como do grupo de avaliadores da Universidade para análise e seleçào dos papers que forem enviados, após a chamada de trabalhos, em idioma italiano ou inglês. Discutiu-se os papeis de cada parceiro envolvido, bem como questões referentes aos horários e datas do evento, a estutura física do mesmo, além de aspectos ligados a logística e infra-estutura.
Ao final da reunião, o reitor garantiu a participação da Universidade como parceira dentro das condições que foram discutidas e negociadas com a equipe brasileira presente ao evento. Foi uma reunião muito positiva, que garantiu a realização do evento da forma como havia sido concebida  o envolvimento de forma profunda da Faculdade de Economia da Universidade de Turim em todos os principais aspectos do evento.
Termida esta reunião de carácter estratégico, foi imediatamente realizada outra reunião, de caráter mais tático e operacional, para detalhamento de procedimentos operacionais e definição de papeis, com a Profa. Stefania Ninatti e com a Sra. Suzanna Graziano.
no término das reuniões o grupo brasileiro saiu com a certeza de que mais um grande evento será realizado.

Reunião entre equipe brasileira e italiana


Foto com os membros da Universidade de Turim e da equipa brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário