Reflexões compartilhadas

Você está convidado a visitar esta forma de compartilhar um pouco do meu pensamento. Volte sempre que quiser, e não deixe de declarar suas concordâncias e discordâncias, com relação aos meus pontos de vista.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Visitas aos Hoteis em Turim

Na tarde desta quinta-feira, os membros da comissão organizadora que estão fazendo a visita de inspeção a Turim com o objetivo de realizar todos os ajustes necessários à realizaçào do XII Fórum Internacional de Administração e do VII Congresso Mundial de Administração estiveram realizando visitas aos diversos hoteis que estão sendo sondados para acolherem os participantes brasileiros do congresso. Dentro desta análise, foram visitados 6 hoteis.
Foram inspecionados os quartos dos hoteis, bem como a recepçào e os principais serviços, além das áreas comuns. Também foram analisadas as disponibilidades dos hoteis relativamente a área para realizaçào de coquetel de abertura e/ou jantar de encerramento.
Também foi visitado o Centro de Eventos Lingotto, dentro a antiga fábrica da FIAT em Turim. trata-se de um espaço moderno, com salas que tem condições de acomodar desde 1900 pessoas ( a maior ) até 30 pessoas ( a menor ). O centro de eventos possui acesso ao Shopping Center 8, que fica também na antiga fábrica da FIAT, juntamente com dois hoteis da rede NH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário